Terça-feira, 02 de Março de 2021
DUELO DE GIGANTES

Palmeiras e Flamengo jogam por permanência na busca ao título

Palmeiras busca quebrar jejum de cinco jogos sem vitória diante do Fla. Times se enfrentam nesta quinta, em Brasília



flamengoxpalmeiras.jpg_1902800913_B8783279-0CCD-473D-AD02-985C435FD69B.jpg Foto: Reprodução/Internet
21/01/2021 às 12:32

Na briga pelo título do Brasileirão e na busca por quebrar um jejum de cinco jogos sem vitória diante Flamengo, o Palmeiras vai a Brasília mais um duelo decisivo na competição nacional.

Rivais diretos na briga pelos principais títulos da temporada nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.

Na partida, o Palmeiras tentará quebrar uma marca indigesta de cinco jogos sem vencer o Flamengo, jejum que já dura pouco mais de dois anos. A última vitória diante da equipe carioca foi no returno do Brasileirão de 2017, com dois gols de Deyverson no Allianz Parque.

A goleada por 4 a 0 no Derbi da última segunda-feira reascendeu o sonho do torcedor alviverde de conquistar o 11º título do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Mengão, o Palmeiras ultrapassa os cariocas e pode chegar na 3ª posição na tabela, dependendo do resultado do jogo entre Grêmio e Atlético-MG, em Porto Alegre.

Embalado no Brasileirão com quatro jogos de invencibilidade, o Verdão ainda está vivo na briga pelo título nacional e tem confrontos diretos com três dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação, Flamengo, São Paulo e Atlético-MG.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.