Domingo, 27 de Setembro de 2020
PARA DISPUTA

Naça anuncia trio de reforços para a Série D e chega a 11 jogadores no elenco

Enquanto o jovem Manga foi promovido da base e Guilherme Adolfo é remanescente do grupo que disputou o Barezão, Felipe Pelles é novidade



jogadores_1_BAD719EE-24A5-4997-8D00-D0BA061B83E4.JPG Foto: Divulgação
16/07/2020 às 06:43

Na noite de ontem (15), o Leão da Vila Municipal anunciou a contratação de mais três reforços, todos volantes, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: o jovem Manga, que disputou a Copinha pelo Naça e terá sua primeira oportunidade em uma equipe profissional, Felipe Pelles, ex-Mixto-MT, e Guilherme Adolfo, remanescente da equipe que disputou o Barezão 2020.

O Mais Querido encara o Ji-Paraná-RO nos dia 6 e 13 de setembro, em jogos de ida e volta, respectivamente, pela fase preliminar da Série D.



Prata da casa

Oriundo das categorias de base do Naça, Gabriel Galvão Barbosa, o Manga, como é conhecido por seus companheiros, é um volante de 19 anos que se destacou com a camisa azulina na última temporada. Nascido em Manaus, o jovem atleta foi campeão estadual Sub-19 pelo Leão da Vila, além de ter atuado pelo Naça na última edição da Copa São Paulo de futebol Júnior.

“Sem dúvida alguma, fico feliz pela oportunidade que tenho recebido no Nacional, clube onde pude viver uma das minhas maiores alegrias, tanto na conquista do sub-19, quanto em poder jogar a Copinha. Agora é retornar a equipe ainda mais focado, pois sabemos que fazer parte do elenco profissional exige foco e dedicação. Da minha parte, pode ter certeza que não faltará”, garantiu.

Velho conhecido

Remanescente da última edição do Campeonato Amazonense, Guilherme Adolfo Ferreira Braga retorna à equipe nacionalina para a disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. O volante de 27 anos, nascido em Uberaba (MG), aproveitou para agradecer pela oportunidade de voltar a defender o Naça nesse restante de temporada.

“Antes de tudo devo agradecer a diretoria do clube e ao professor Mazinho pela confiança de, novamente fazer parte do elenco azulino. Infelizmente não pudemos terminar o estadual por conta da pandemia, mas retorno com as energias totalmente carregadas e com o desejo de mais uma vez honrar essa camisa dentro de campo”, ressaltou.

Cara nova

Natural de Goiânia (GO), Felipe Nascimento Pelles é o outro volante. Ele tem 28 anos e tem passagens pelo futebol goiano. Seu último clube foi o Mixto-MT. O jogador comentou sobre o acerto com o Mais Querido.

“Sabemos que estamos montando um time forte e competitivo, com o objetivo de fazer uma boa campanha nessa Série D. Estou confiante e faremos o possível para levar o nome do Nacional aonde ele merece”, afirmou.

Com a chegada dos três reforços, o elenco azulino chega a 11 jogadores no total. O Naça ainda conta com os zagueiros Carlos Alberto, Magrão, Anderson Bandeira e Cleberson Varane, os também volantes Judá e Alan Patrick, além dos atacantes Ivamar Júnior e Biel. O treinador da equipe será Mazinho, que comandará o plantel azulino nesse restante de temporada.

A diretoria do Naça confirmou a apresentação dos jogadores e da comissão técnica para o dia 31 deste mês, com local e horário a serem definidos.

*Com informações da assessoria de imprensa do time 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.