Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021
Ingressos

Manaus anuncia pontos de vendas de ingressos para confronto contra o Ypiranga-RS, pela Série C

Ao todo, serão cinco locais que irão comercializar os bilhetes para o confronto que acontece neste domingo, na Arena da Amazônia



WhatsApp_Image_2021-10-14_at_15.59.30_B4303AC3-3399-4A2D-9C81-2F2C17A0F22E.jpeg Foto: Arquivo AC
14/10/2021 às 16:07

Pronto para receber a volta de seu torcedor, o Manaus FC anunciou na tarde desta quinta-feira (14) os locais de vendas de ingressos para o confronto contra o Ypiranga-RS, neste domingo (17), às 15h, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do quadrangular da Série C. Os bilhetes - que serão vendidos por R$ 50 reais - terão lote único e com valor de meia promocional. 

Serão cinco pontos de vendas espalhados pela capital. A compra de ingressos começou nesta quinta-feira em quatro dos cinco lugares e, a partir desta sexta (15), a bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, localizado na Avenida Constantino Nery, também receberá o torcedor que esteja interessado em adquirir o seu ingresso, com as vendas começando às 9h e indo até 21h.



O torcedor que conseguir seu ingresso precisará comprovar com a sua carteira de vacina ou comprovante do conectsus, o seu ciclo vacinal completo, com as duas doses ou a dose única, já na entrada do estádio. O uso de máscara é o distanciamento social também serão protocolos a serem tomados no momento em que estiverem dentro do estádio. 

Entradas especiais e gratuidades

O clube também informou que para os torcedores que tem o direito a gratuidade, como as pessoas com deficiência, precisará se deslocar à bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, das 10h às 18h. É necessário que a pessoa tenha em mãos documentos comprobatórios para adquirir o bilhete. Acompanhantes deverão pagar a meia entrada promocional. 

O sócio-torcedor do Manaus, que pagou no mínimo seis meses dos últimos doze, tera direito a retirada do ingresso, independente da categoria. O sócio precisará se dirigir até a loja do Manaus FC, localizada Rua Salvador, 441, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital.

Pontos de vendas

Loja do Manaus Adrianópolis: 10h às 18h

Bemol do Grande Circular: 10h às 21h

Bemol do DB da Ponta Negra: 10h às 21h

Bemol do Amazonas Shopping: 10h às 21h

Arena Amadeu Teixeira, a partir desta sexta-feira (15): 9h às 21h

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.