Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
SÉRIE C

Jonathan rechaça rivalidade regional e prega foco contra o Paysandu

'Vai ser um divisor de águas para o Manaus', afirma goleiro, que deve ser o único amazonense a iniciar a partida da noite deste sábado (29). Gavião tenta primeira vitória na Série C



49448326216_1bd0be1c58_c_5D04FA9E-D3E9-4B3E-B7DB-60180BA66F4F.jpg Foto: Divulgação/Manaus FC
28/08/2020 às 22:05

Nascido em Alvarães, município do interior do Amazonas que fica localizado a 530 km da capital do estado, Jonathan deve ser o único atleta baré presente no ‘11 inicial’ de Manaus e Paysandu na noite deste sábado (29), na Arena da Amazônia. Ressaltando a importância da partida, mas deixando a rivalidade Amazonas-Pará para os torcedores, o goleiro do Gavião projeta foco no desafio pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.

“É um jogo muito importante. A gente vem de dois empates e uma derrota, ainda não emplacamos a primeira vitória, estamos deixando a desejar em relação a isso. Apesar de ser um jogo contra nossos vizinhos, e ter essa rivalidade, nós do Manaus estamos focados em conseguir nossa primeira vitória. Vai ser importante para darmos prosseguimento na Série C”, afirmou o camisa 31 do time esmeraldino, que sabe que somente o trabalho é capaz de ‘virar a maré’.



“Professor Luizinho chegou há pouco tempo, mas tenho certeza que no decorrer da Série C o trabalho vai encaixar e vamos crescer. Agora no início temos que ter pés no chão, fazer o feijão com arroz bem feito para depois pensar em algo mais. Tenho certeza que esse jogo contra o Paysandu vai ser um divisor de águas para o Manaus”, completou o arqueiro.

Fundamental na campanha do Verdão na Série D de 2019, a torcida esmeraldina mais uma vez não estará presente nas arquibancadas. Para Jonathan, a ausência de apoio nos estádios não tem sido fator influente no rendimento da equipe.

“Jogar com os torcedores é melhor, mas creio que nós, dentro de campo, estamos deixando a desejar. Principalmente, no último jogo (derrota frente à Jacuipense-BA fora de casa). Vamos tentar um novo recomeço agora contra o Paysandu”, destacou o jogador amazonense.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.