Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
CONTRATAÇÃO

Fast Clube anuncia atacante Betinho para a Série D do Brasileirão

Jogador é o 13º reforço anunciado pelo Tricolor de Aço para a quarta divisão do futebol nacional, que ainda não tem data para iniciar



WhatsApp_Image_2020-07-01_at_22.49.41_9BAC1142-C18B-465E-A4B5-CBD76E27179A.jpeg Foto: Reprodução/Instagram
02/07/2020 às 08:27

Na noite desta quarta-feira (1º), o atacante Betinho foi anunciado pelo Fast Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D - a competição ainda não tem data definida para iniciar. O jogador de 20 anos de idade vestiu as cores do Rolo Compressor no Campeonato Amazonense 2020, porém, se machucou e não teve sequência. 

Natural de Belém, no Pará, o atacante surgiu para o futebol após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Remo. A novidade do Tricolor de Aço deixou um recado em vídeo para a torcida. "Estaremos juntos em busca do acesso e o título da Série D. Estou fechado com o Tricolor de Aço", declarou o paraense. 



Até o momento, o Fast já anunciou treze atletas para a Série D: os goleiros Rangel e Alencar; os zagueiros Bernardo, Alisson e Guilherme Möller; os laterais Bernardo, Ítalo e Souza; e os volante Dênis Pedra, Dadá, Pelezinho e Igor; Atacante Betinho. O Tricolor já está na fase de grupos, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último componente do grupo sai do confronto entre Nacional e Ji-Paraná-RO.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.