Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
PRORROGAÇÃO

Fajardo avalia Fumaça e Raphael Martinho; ambos tiveram contratos prorrogados

Treinador do Manaus bateu um papo virtual na noite de quinta-feira (21) nas redes sociais do clube. Atacantes foram as últimas aquisições do Gavião do Norte no primeiro semestre



fuma_a_martinho_8AFDDA84-0306-451C-92C2-194A5E3B1185.jpeg Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
22/05/2020 às 06:30

Os atacantes Fumaça e Raphael Martinho, últimas contratações do Manaus na temporada, tiveram na quinta-feira (21) as prorrogações de contrato publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ao final da noite de ontem, em bate-papo virtual nas redes sociais do clube, o treinador Welington Fajardo comentou sobre a importância dos dois jogadores.

O primeiro, inclusive, foi fundamental para o título do Manaus no primeiro turno do Campeonato Amazonense, tendo bela atuação na final contra o Amazonas FC, onde o Gavião venceu por 4 a 1.



“Estávamos sofrendo nessa posição antes deles chegarem. Rossini e Dolem estavam lesionados e precisávamos de jogadores que cumprissem a função de atacar o espaço. A diretoria agiu rápido em encontrá-los e o Fumaça, inclusive, fez a diferença já na final do primeiro turno do Estadual, contra o Amazonas”, completou o treinador do Manaus, lembrando a estreia do jogador pelo Gavião.

Fumaça e Raphael Martinho, quando contratados, assinaram somente até o final do Estadual. A prorrogação, contudo, vai até o final do ano, o que permite que ambos estejam à disposição do treinador Fajardo nas competições do segundo semestre. O Manaus é o único representante do Amazonas na Série C do Brasileiro.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.