Domingo, 27 de Setembro de 2020
NOVA CASA

Ex-Amazonas, goleiro Oliveira acerta com o Plácido de Castro-AC

A informação foi confirmada pelo próprio atleta, que também disse que deve viajar na madrugada de quarta-feira para realizar exames e se apresentar ao novo clube



WhatsApp_Image_2020-08-03_at_18.46.49_E426F3AF-6B7B-44A2-A7D3-AB71761A9AE7.jpeg Foto: Divulgação/Amazonas FC
04/08/2020 às 07:28

O ex-goleiro do Amazonas FC, Oliveira, é o novo reforço do Plácido de Castro-AC para o Campeonato Acreano. A informação foi confirmada pelo próprio atleta, que também disse que deve viajar na madrugada de quarta-feira para realizar exames e se apresentar ao novo clube. Em conversa para o CRAQUE, Oliveira falou sobre sua expectativa de poder voltar aos gramados depois de tantos dias parados por conta da pandemia.

“A expectativa é muito boa. Nunca joguei no estado do Acre, vai ser uma grande experiência para minha carreira. Quando os representantes do Plácido de Castro me ligaram, eu aceitei o convite para jogar até o fim do Estadual. Vou em busca de poder conquistar mais um título, ajudar o clube, trabalhar forte, para a gente chegar dentro da competição e fazer o nosso melhor”, disse Oliveira, que é natural do Rio de Janeiro-RJ.



O goleiro, que acumula passagens pelo futebol do Norte, em terras barés já esteve no Fast Clube e o Amazonas FC, onde conquistou a Série B do Amazonense em 2019. O atleta irá para a sua primeira experiência no futebol acreano. Antes da paralisação, o Plácido de Castro chegou às semifinais do primeiro turno, quando acabou sendo eliminado nos pênaltis para o Galvez-AC. O retorno do Estadual está previsto para a segunda metade de agosto.
 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.