Domingo, 27 de Setembro de 2020
Definição

'É um conhecedor do futebol', diz presidente do Fast sobre Ricardo Lecheva

Presidente do Tricolor de Aço explicou que, anteriormente, a diretoria não havia feito nenhum contato com o agora novo treinador do clube



WhatsApp_Image_2020-08-03_at_17.48.19_762450E7-BB50-4CC6-8A32-2F65FEAE4E56.jpeg Foto: Arquivo AC
03/08/2020 às 18:02

Após Ricardo Lecheva ter sido anunciado como o novo técnico do Fast Clube, o presidente do clube, Denis Albuquerque, falou com a equipe do CRAQUE sobre a vinda do treinador. Segundo o mandatário, a chegada do ex-técnico do Amazonas foi uma coincidência levando em consideração os reforços do Tricolor que atuaram na Onça-pintada durante o Barezão.

''Antes, algo que eu gostaria de deixar bem claro, é que todos esses jogadores que estavam no Amazonas, não foi indicação do Lecheva. O Fast não havia feito nenhum contato com o treinador anteriormente. Todos esses jogadores vieram em comum acordo com o professor Wladimir, mas a coincidência foi muita. Após os negócios com o Wladimir não terem dado certo, gente acabou fechando com o Lecheva'', disse o presidente do Rolo Compressor.



O presidente também falou sobre sua expectativa em torno do novo treinador, destacou o trabalho desempenhado pela diretoria no mercado em tempos de pandemia, a experiência de Lecheva com clubes da Região Norte e espera que o Fast brigue pelo acesso na temporada.

''A expectativa é a melhor possível. O Lecheva é um conhecedor do futebol da Região Norte, um cara que já trabalhou na Série D, e muitos desses jogadores que o Fast trouxe já trabalharam com ele. A gente espera que ele faça um grande trabalho, terá bons jogadores. O clube trabalhou bastante neste período da pandemia em busca de formular um elenco competitivo, tenho certeza que o Lecheva vai saber comandar e vamos torcer para dar tudo certo. Vamos em busca do nosso acesso'', disse Denis.

Denis disse que Lecheva está em Santarém (PA) e deve chegar em Manaus nesta quinta-feira (5), pela parte da tarde, data em que todo elenco também deve estar na capital para realizar exames e se preparar para o início dos treinamentos que já começa nesta segunda-feira (10): ''A gente está pronto para começar os trabalhos. Parte do elenco, 9 jogadores chegam na quarta-feira e os outros 10 na quinta-feira. No mesmo dia, à tarde, já queremos fazer com que todos realizem exames para que na segunda estejam todos preparados para começar os trabalhos'', explicou o presidente do Rolo Compressor.

O Fast será o terceiro time de Lecheva no futebol amazonense. Recentemente, o treinador esteve no Amazonas FC, onde foi campeão da Série B do Estadual em 2019 e vice-campeão do 1º turno do Barezão. Em 2018, esteve no Nacional. O Fast Clube possui 19 jogadores no elenco - o último atleta anunciado foi o atacante Geraldo. O Tricolor de Aço estreia na Série D fora de casa contra o Galvez-AC, no dia 18 de setembro, com horário e local a serem definidos.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.