Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021
Eliminatórias

Com o retorno de Neymar, seleção encara a Colômbia, em Barranquilla

Com 100% de aproveitamento, comandados do técnico Tite têm a pressão de apresentar um futebol melhor do que visto contra a Venezuela



treino_da_selecao_brasileira_FF186106-263D-4F75-BDA3-F6121C81AE51.jpg Foto: Lucas Figueiredo/CBF
10/10/2021 às 10:10

Com o retorno do atacante Neymar, o Brasil enfrenta a Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar), neste domingo (10) a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquilla. E o grande desafio da equipe comandada pelo técnico Tite é apresentar um futebol melhor do que o visto na vitória de 3 a 1 sobre a Venezuela na última quinta (7).https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1424060&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1424060&o=node

A presença do camisa 10, que vem de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, será importante para a seleção brasileira, que tenta manter os 100% de aproveitamento na competição (após vencer 9 nove vezes em 9 partidas).

Com a presença de Neymar, a expectativa é que o Brasil volte a apresentar um melhor desempenho na transição da defesa para o ataque, um dos problemas vistos no confronto contra a Vinotinto.

Além do retorno do camisa 10, o técnico Tite poderá contar com o bom momento de Raphinha. O atacante do Leeds (Inglaterra) entrou no segundo tempo contra os venezuelanos e, pela direita, criou as melhores jogadas ofensivas do Brasil.

Isso será importante para enfrentar um adversário que não é tão frágil como a Venezuela. Mesmo ocupando a 5ª posição das Eliminatórias com 14 pontos, a Colômbia é candidata real a conseguir uma vaga para o próximo Mundial. Assim, jogando em casa, deve criar problemas para a defesa verde e amarela.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.