Sábado, 04 de Julho de 2020
ESPECIAIS

Restaurante apresenta pratos do Pátio Gourmet para ceias de fim de ano

Evento do restaurante Marimar acontece neste domingo (15), com pratos especiais que estarão disponíveis para encomenda no Pátio Gourmet, no conjunto Morada do Sol



106f743e-6e9f-458e-859c-dd94980a5d77_2F891E87-B893-444C-B16E-3BEA7D254D99.jpg Foto: Divulgação
13/12/2019 às 07:38

Para quem está em dúvida sobre o cardápio da ceia de Natal, o restaurante Marimari apresenta, neste domingo (15), os pratos especiais que estarão disponíveis para encomenda no Pátio Gourmet. É a oportunidade para degustar e definir o menu a oferecer nessa que é uma das festas mais tradicionais do ano. Os pratos estarão disponíveis durante o almoço, a partir das 11h30, no restaurante Marimari do Pátio Gourmet, no conjunto Morada do Sol.

Neste ano, o Pátio Gourmet preparou um cardápio com mais de 20 opções que podem ser encomendadas, entre entradas, guarnições, pratos principais e sobremesas. A nutricionista do Pátio Gourmet, Lívia Ribeiro, explica que os pratos foram pensados para tornar as festas de Natal uma experiência gastronômica única e prazerosa. Poder comprar os pratos já prontos é uma alternativa excelente para muitas famílias, segundo ela. As encomendas das ceias podem ser feitas até o dia 22 de dezembro. Mais informações pelos telefones (92) 98411-8614.



Entre as opções de entrada, é possível escolher entre mix de castanhas e frutas secas da estação, levemente adocicadas com especiarias e flor de sal; queijo brie, coulis de frutas vermelhas e farofa de pistache; salada de grão de bico e lascas de bacalhau confit; salada de camarão, grãos nobres e legumes grelhados; salpicão de frango; e tábua de queijos, embutidos e frutas da estação.


Os pratos estarão disponíveis durante o almoço, a partir das 11h30. Foto: Divulgação

Nas guarnições, as opções são arroz branco, arroz natalino (com maçã, uva passa branca e preta, cenoura e ervas), arroz com açafrão, amêndoas e ervilha fresca, farofa rica (com milho, bacon e uva passa), arroz caldoso de frutos do mar, brandade de bacalhau e batata palha caseira.

Os pratos principais são creme de camarão; clássico medalhão de filé mignon ao molho de vinho tinto; lombo de bacalhau com natas, servido com batatas, brócolis, cebola roxa e azeitonas; tender ao molho de laranjinhas kinkan e mel; barriga de porco pururuca; peru recheado com farofa de castanhas portuguesas; ravioli de queijo de búfula e manjericão ao pomodoro e basílico; matrinxã recheada com farofa de banana e camarões; e pernil suíno.

De sobremesa as opções são red naked cake com recheio de morango e cobertura de frutas do bosque; naked cake com recheio de morango e cobertura de frutas do bosque; torta de brigadeiro branco com pistache; cheesecake de framboesa e hortelã; tradicional torta de limão; tradicional torta de morango; e pavlova de frutas vermelhas.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.