Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
BUMBÁS

Presidente do Garantido desconversa sobre David: 'cuidando para fazer o melhor'

Antônio Andrade não confirmou e nem negou um possível retorno de David Assayag ao boi, mas disse que há 'verdades e mentiras' no que circula na internet neste domingo



Foto_Divulga__o_Antonio_Ida_02_F7F964F2-A67E-44ED-ACDC-6EAECE8EEE69.jpg (Fotos: Divulgação)
25/10/2020 às 17:06

O presidente do Garantido, Antônio Andrade, disse, neste domingo, que está "cuidando para fazer o melhor boi possível". A afirmação foi dada quando questionado se o Garantido teria fechado contrato com David Assayag, ex-levantador encarnado e atualmente há dez anos no Caprichoso.

Andrade esquivou-se de qualquer confirmação ou mesmo de uma negativa taxativa. Disse, apenas, que "tem muita verdade e muita mentira no que estão dizendo". "Na verdade, nem eu sei o que está acontecendo", afirmou ele, que está em Parintins e prometeu novidades em breve.



Desde que foi eleito, há duas semanas, Andrade ainda não anunciou qualquer alteração em itens individuais. Confirmou, apenas, o nome do músico Valdenor Filho, o 'Pelado Jr', como um dos responsáveis musicais do Garantido a partir de agora.

Os boatos sobre David no Garantido ganharam força desde a eleição de Antônio Andrade. Os dois estiveram juntos no primeiro mandato de Antônio, nos anos de 2001 e 2002, quando o Garantido venceu nos dois anos e David estava no auge, conhecido como 'Rei'. Desde 2010 no Caprichoso, David passou a ser chamado de 'Imperador'.  

O Caprichoso não se manifestou oficialmente sobre as notícias envolvendo seu levantador, mas na festa de 107 anos, na última terça-feira, anunciou a contratação de Patrick Araújo, talento de Juruti  que era levantador substituto no Garantido - o atual titular é o tio dele, Sebastião Jr.

 

News whatsapp image 2019 06 22 at 17.28.20 a187bead 9f3c 42a6 86d0 61eb3f792e97
Jornalista de A CRÍTICA
Jornalista de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.