Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
MÚSICA

Pedru Lucca lança o clipe da música ‘Tudo Nessa Paz’

Após lançar o single, cantor e compositor mineiro apresenta o vídeo da canção



17/10/2020 às 06:45

Mesmo com as dificuldades e os desafios provocados pela pandemia do novo coranavírus, o músico Pedru Lucca se manteve com o corpo e a mente sã para continuar compondo e produzindo. O artista trocou a casa em Belo Horizonte pelo o sossego da vida no campo em Andrelândia, no interior mineiro. O resultado deste isolamento social na zona rural deu origem ao single ‘Tudo Nessa Paz’, segunda canção lançada em 2020 do novo trabalho. Toda esta atmosfera foi transformada em vídeo que acaba de se lançado.

A canção faz jus ao nome e traz toda aquela tranquilidade que o interior proporciona, exaltando as coisas simples da vida como, por exemplo, um banho de cachoeira ou um assistir um filme com a pessoa amada. 

A faixa ‘Tudo Nessa Paz’ dá sequência ao projeto que Pedru Lucca pretende desenvolver ao longo do ano de 2020.  “Há alguns meses lancei “Noite de Chuva” e agora apresento uma nova canção. Quero lançar alguns singles antes do álbum completo”, explica.  

Sobre o artista



O novo trabalho vem após o período de quatro anos do lançamento do álbum de estreia: Pedru Lucca (2016), gravado no Pacific Audio Studio e produzido por Cris Simões que já trabalhou com Zeca Baleiro, Ego Kill Talent, AnaVitória e produziu a maioria dos hits do Jota Quest.  

Alguns integrantes da banda mineira, inclusive, participaram do disco: o baixista PJ gravou todas as dez faixas e Paulinho Fonseca tocou bateria em três canções. Com o álbum homônimo, Pedru Lucca participou do Estúdio Showlivre e tocou em várias cidades de Minas Gerais, incluindo a casa Major Lock na capital Belo Horizonte.  

Em 2018, Pedru, em parceria co m o reno mado DJ The Fish House, lançou a versão remix de “Ela é Brasileira”. O single superou as expectativas e tocou em rádios e televisão de todo o Brasil, incluindo no programa do Caldeirão do Huck (Globo).  Na sequência, Pedru gravou “Sem Você”, com o Ivo Mozart. A canção foi composta por Tato (Falamansa), Zeider (Planta e Raiz) e o próprio Ivo Mozart, que já emplacou os hits “Anjos de Plantão”, “Vagalumes” e outros. Pedru Lucca faz parte da n ova gera ção do MPB Pop brasileiro, cena encabeçada por Lagum, Vitor Kley, Anavitória, Lorena Chaves. 

*Com informações da assessoria de comunicação

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.