Publicidade
Entretenimento
NAMORO?

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estão namorando, diz revista americana

Segundo a revista 'Star', Kate e Leo passaram alguns dias na França curtindo o verão da Europa juntinhos 11/08/2017 às 17:08 - Atualizado em 11/08/2017 às 17:13
Show 01
acritica.com Manaus (AM)

Há quase 20 anos, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet conquistaram uma legião de fãs ao interpretar o casal Jack Dawson e Rose DeWitt Bukater no filme “Titanic”. Desde então, a mídia e os admiradores da dupla sempre questionaram se a química entre os dois nas telas do cinema se estendia a vida real.

E para a alegria de quem sempre torceu por eles, os atores que também foram um casal no longa “Apenas um Sonho" , estão namorando de acordo com a revista “Star”.

Uma fonte contou a publicação que o ator, famoso namorar modelos como Gisele Bundchen, sempre viu a amiga Kate com outros olhos. "Léo tem fortes sentimentos por ela desde o dia que a conheceu", revelou a fonte. "Ele achou que ela era a mulher mais linda que ele já viu, e ainda acha”, completou. Segundo a revista, Kate e Leo passaram alguns dias na França, curtindo o verão da Europa juntinhos.

Segundo a revista, Kate e Leo passaram alguns dias na França curtindo o verão da Europa juntinhos.

Amizade antiga

A amizade entre Leonardo e Kate é bem conhecida pela mídia uma vez que os dois nunca fizeram questão de esconder a admiração e amor que sentem um pelo outro. Durante as premiações, os artistas se elogiam, emocionam e declaram na frente dos presentes, sem qualquer inibição.

Em seu discurso no Globo de Ouro de 2009, ela declarou: "Leo, estou tão feliz que posso ficar aqui e te dizer o quanto eu te amo e o quanto te amei há 13 anos. [...] Eu amo você com todo meu coração, eu realmente amo". Já o ator disse em um programa televisivo: "Nossa química aconteceu naturalmente. Nós somos um pouco mais velhos, um pouco mais sábios, mas as mesmas pessoas que éramos quando tínhamos 21 anos. Nós rimos das mesmas coisas. Ela nunca me deixa levar a sério, mesmo que eu queira".