Domingo, 29 de Março de 2020
BOATOS

Cunhã do Garantido, Isabelle Nogueira nega participação no BBB 20

Nos últimos dias, as redes sociais ficaram em polvorosa dando como certo que a amazonense era uma das participantes da Casa de Vidro. Ela, no entanto, afirmou que estava apenas viajando. 'Não foi dessa vez'



WhatsApp_Image_2020-01-23_at_10.43.39_EC45CEDC-EA53-41CA-B23C-85DD76F88C8A.jpeg (Foto: Euzivaldo Queiroz)
23/01/2020 às 10:44

A Cunhã-Poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, usou o Instagram, nesta quinta-feira, para negar uma possível participação no Big Brother Brasil 20. Nos últimos dias, as redes sociais ficaram em polvorosa dando como certo que a amazonense era uma das participantes reclusas em uma Casa de Vidro da atração.

"Como já então se espalhou essa fake de que eu estava no BBB?", questionou Isabelle, afirmando que estava fora de Manaus e não havia sinal de internet. "Só tinha rede para ligação, e quando tinha", justificou. Isabelle afirmou que não é a primeira vez que ela 'some' e se assustou com a repercussão. "Quem me segue há um tempo sabe que essa não é a primeira vez que eu sumo. Minha mãe me ligou e falou 'filha, estão falando que você está no BBB'. E eu pensava que era coisa pequena, nada nessa proporção".



De acordo com a cunhã, várias pessoas procuraram a mãe dela e ela negou o boato, mas chegaram a pensar que ela estava mentindo. "As pessoas não estavam acreditando na minha mãe. E agora, pelo amor de Deus, entro no meu instagram, fiquei uns 3, 4 dias offline, e tem várias mensagens, várias marcações que eu estou assim extremamente chocada".

Ela revelou, inclusive, que já houve um contato anterior com a produção do programa, mas que ela não está na edição. "Não estou no Big Brother, não estou na Casa de Vidro. Não foi dessa vez".

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.