Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
caprichoso_D5E0E47E-2E15-47DA-A949-0E62CCFA3300.JPG
publicidade
publicidade

POSICIONAMENTO

Caprichoso debate mudanças na Comissão do Festival somente no fim de regulamento

Toda a discussão sobre esse tema, o Caprichoso só fará após o término da validade do documento, informou a diretoria do boi azul e branco


16/01/2019 às 21:07

Enquanto o Regulamento do Festival Folclórico de Parintins estiver em vigor, a Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso não discute o assunto com o boi Garantido que pediu a destituição da atual Comissão do Festival Folclórico 2019

O Boi Caprichoso, por meio do presidente, Babá Tupinambá, e do vice-presidente, Jender Lobato, não vai entrar no mérito da discussão com o Garantido sobre mudança no regulamento do festival de Parintins. 

O documento foi assinado por cinco anos em sessão pública pela diretoria dos bumbás, com a participação do ex-presidente do Garantido, Adelson Albuquerque, na presença do prefeito de Parintins, Bi Garcia, e do atual presidente, Fábio Cardoso. 

Toda a discussão sobre esse tema, o Boi Caprichoso só fará após o término da validade do documento. Ainda segundo a diretoria, enquanto o Garantido tenta justificar suas derrotas atribuindo-as a questões de regulamento, o Caprichoso está focado em conquistar o tricampeonato com um grandioso espetáculo, digno de um boi vencedor.

A diretoria azul e branca complementa afirmando que não vai cair na tentativa de denegrir a imagem do festival junto com a agremiação que não tem boi para ganhar na arena e tenta vencer no tapetão. 

publicidade
publicidade
Caprichoso e Garantido recebem apoio de R$ 7,6 milhões do governo e da Coca-Cola
Escola do carnaval de São Paulo irá homenagear artistas de Parintins em 2020
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.