Domingo, 29 de Março de 2020
BIG BROTHER BRASIL

BBB20: Eliminação de Petrix e chegada de novos participantes agitam reality

Dentro da casa, os participantes demonstraram surpresa com a eliminação do ginasta e a chegada de Ivy e Daniel trouxe informações externas sobre a percepção do público em relação ao jogo



bbb20-050220-024727_9B65E91E-2F31-43C5-A5B2-560C3EF83D05.jpg Foto: Reprodução/TV Globo
05/02/2020 às 17:34

A casa mais vigiada do Brasil viveu seus momentos mais intensos na madrugada desta quarta-feira (5), após a eliminação do ginasta Petrix no Big Brother Brasil, com 80,27% dos votos.

Petrix foi o segundo eliminado do BBB 20 e dividia o paredão com Hadson (18,63%), Pyong (0,66%) e Babu (0,44%). O ginasta enfrenta uma acusação de assédio contra duas participantes do reality.



Dentro da casa, os participantes demonstraram surpresa com a eliminação do ginasta. Na visão deles, Hadson era o favorito a deixar o programa, devido aos atritos com as mulheres do jogo.

A chegada de dois novos participantes, Daniel e Ivy, que estavam confinados na Casa de Vidro, também mexeu com a cabeça dos brothers e sisters. Eles trouxeram informações externas sobre a percepção do público em relação ao jogo.

“Eu acredito em ti”

Foto: Reprodução/TV Globo

A primeira delas foi em relação a Marcela. Ao chegar, Daniel disse que acreditava na sister, levando a participante às lagrimas. Na semana passada, Marcela revelou às mulheres que Hadson, Felipe e Lucas tinham um plano para desestabilizá-las.

A estratégia dos brothers era fazer Mari trair o namorado com Lucas, prejudicando a imagem dela perante o público. A revelação levou a um atrito entre as mulheres e o trio. Por outro lado, alguns participantes duvidaram da versão de Marcela.

As informações trazidas pelos escolhidos da Casa de Vidro uniu as mulheres da casa. Chorando, Bianca se disse assustada com as informações e Mari retrucou que "foi todo mundo enganada”.

“Tá namorando”

Foto: Reprodução/TV Globo

Outro momento que mexeu com os participantes do reality, especialmente a cantora Manu Gavassi, foi a revelação de que Igor havia aceitado o pedido de namoro feito ao vivo pela sister durante o programa. Manu não conteve as lágrimas ao receber a notícia, que foi festejada por todos com gritos de “tá namorando”.

Leia mais: Manu Gavassi desabafa sobre ex-namorado e internet ataca Chay Suede

"Elas estão interpretando na maldade”

Foto: Reprodução/TV Globo

Já o lado masculino reagiu com desconfiança às revelações dos novatos. Em conversa com Guilherme, Felipe se mostrou preocupado com a visão das mulheres. "Elas estão interpretando na maldade”, avaliou o arquiteto. "Elas são mulheres, se colocam no lugar”, defendeu Guilherme.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.