Terça-feira, 14 de Julho de 2020
ato

Sem máscara, Bolsonaro cumprimenta apoiadores em Brasília

Presidente deixou o Palácio da Alvorada de helicóptero e sobrevoou a Esplanada dos Ministérios para observar os apoiadores. Minutos depois decidiu abraçar alguns em frente ao Planalto



bolsoanro_4A58981E-D9DD-4805-8A5E-B0CCE7C71DD8.JPG Foto: Evaristo Sá/AFP
24/05/2020 às 13:22

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltaram à Praça dos Três Poderes, neste domingo (24), em uma manifestação organizada pelas redes sociais.

Pouco antes do meio-dia, acompanhado pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno e o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada de helicóptero e sobrevoou a Esplanada dos Ministérios para observar uma carreta que fez parte do ato.



Depois que pousou na área da Vice-presidência do Palácio, Bolsonaro veio caminhando pela pista acenando para os manifestantes que, vestidos de verde e amarelo e com faixas e bandeiras do Brasil, estavam separados do presidente apenas por uma grade. Bolsonaro ficou na manifestação por quase uma hora. Em seguida, voltou ao Palácio da Alvorada sem falar com a imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.