Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021
Prisões

Policiais e advogado são presos por extorsão

Investigadores acharam grupo que pedia propina para não apreender combustível que estava sendo vendido de forma irregular



delegado-Rafael-Allemand-Foto-Alailson-Santos-PC_AM-460x306_A8E1EE31-2365-4EA4-A24A-FD93A6AF055D.jpg Delegado Rafael Allemand comandou as investigações que chegou ao grupo que foi preso neste sábado (2) (Foto: Alaílson Santos/ PC Amazonas)
02/10/2021 às 21:00

Um advogado, dois policiais militares e uma investigadora da Polícia Civil foram presas na tarde deste sábado (2) por investigadores do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). O crime praticado por eles seria extorsão. O bando teve a sua sua prisão decretada pela justiça após investigação feita pelo DRCO.

As investigações foram presididas pelo delegado Rafael Allemand que tomou conhecimento das praticas criminosas realizadas pelos suspeitos.  



“Estavam solicitando dinheiro para não efetivarem uma apreensão de combustível que estava sendo vendido de forma irregular” disse Allemand.De acordo com o delegado os suspeitos se passavam como sendo policiais do DRCO

O departamento ainda investiga a participação de outros agentes envolvidos na organização criminosa.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.