Domingo, 05 de Dezembro de 2021
Caso Lucas Ramon

Esposa de Lucas Ramon confirmou traição e ameaças em celular achado após assassinato

Ela viu no celular mensagens do marido afirmando que temia pela própria vida por conta de ameaças feitas por Joabson Gomes



lucas-vitima-vitoria_F7C7F177-FD39-4425-A72B-E739E17AD3EA.jpg Lucas foi assassinado no dia 1º de setembro. Foto: Reprodução redes sociais
29/09/2021 às 08:07

Foi através de um aparelho de celular que ela não sabia que existia, que a médica Elza Gonçalves confirmou a traição e as ameaças sofridas pelo marido, o empresário e sargento do Exército Brasileiro, Lucas Ramón, assassinado no dia 1º de setembro deste ano. Ela só descobriu o aparelho após a morte de Lucas e nele encontrou relatos de ele estava sendo ameaçado por Joabson Gomes, marido de Jordana Freire, com quem Lucas mantinha relacionamento amoroso desde dezembro do ano passado.

As informações foram dadas pelo advogado de Elza, Iuri Albuquerque, ao programa Manhã no Ar, da TV A CRÍTICA, nesta quarta-feira (29). Segundo o advogado, Elza entregou o aparelho à polícia assim que o encontrou.

Ainda de acordo com o advogado, Elza, que está grávida de quatro meses, encontra-se bem e na companhia da família.

“Antes da morte a desconfiança já estava grande e ela sabia que Lucas estava recebendo ameaças, mas ela só confirmou tudo só após o crime. Nas mensagens que ela leu no celular, ele dizia que se encontrava temendo pela vida por causa das ameaças de Joabson”, explicou Iuri. Antes disso, o casamento dos dois já estava em crise, pois ela sabia que Lucas estava sendo ameaçado e ela estava recebendo ligações anônimas relatando a traição.

O advogado confirmou, ainda, que devido às ameaças, Lucas havia adquirido uma arma pouco tempo antes de ser assassinado. “Ele estava sob muita pressão, pois sabia que algo de grave poderia acontecer. A única ameaça vinha de Joabson”, afirmou o advogado.

Sobre os R$ 200 mil de Jornada que estavam com Lucas, o advogado disse que o dinheiro foi devolvido à Joabson antes do crime. “Lucas devolveu esse dinheiro, mas não sabemos se era um desvio ou de prestação de serviços. Lucas relatava nas mensagens que acreditava que com a entrega do dinheiro as ameaças iriam parar, mas não foi o que aconteceu”.  

 



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.