Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
SOLUÇÃO

Bumbás Garantido e Caprichoso firmam acordo conciliatório na Justiça do Trabalho

Reunião no Tribunal da Justiça do Trabalho (TRT) na manhã de hoje selou o acordo que deve resolver questões trabalhistas dos bumbás, respeitando a capacidade econômica de cada um



5010b36c-2611-4105-b170-a3e3908d28c9_46D472BD-E08D-44DC-8B36-DB92BE200A62.jpg Foto: Divulgação
09/07/2020 às 14:26

Os presidentes dos bumbás Garantido e Caprichoso, Fábio Cardoso e Jander Lobato, respectivamente, firmaram acordo, na manhã desta quinta-feira (9) com a Justiça do Trabalho do Amazonas. O fato foi comemorado pelo boi vermelho nas suas redes sociais, que garantiu que o acordo trabalhista irá resolver problemas trabalhistas respeitando a capacidade econômica dos bois de Parintins.

“Com a celebração dos acordos os bumbás evitarão futuros leilões e encontrarão as soluções para os processos trabalhistas. Diante do compromisso firmado os dirigentes Fábio Cardoso e Jender Lobato agradecem ao presidente do TRT Dr. Lairto Veloso pela atenção, e por se disponibilizar em debater um assunto tão delicado. Também direcionam seus agradecimentos aos desembargadores David Melo e juiz Djalma Martins”, anunciou o bumbá em nota oficial.



A reunião foi realizada na sede do Tribunal da Justiça do Trabalho (TRT), em Manaus, junto ao desembargador Lairto José Veloso, presidente da corte. No encontro, estiveram presentes o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, David Alves de Mello Júnior, o presidente do Núcleo de execução, juiz Djalma Martins da Costa, o Juiz do Trabalho em Parintins, Izan Alves Miranda Filho, o Secretário de Estado da Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, o Advogado Victor Góes do Boi Contrário que e o diretor Jurídico do Boi Garantido, Raul Góes Neto.

“Os bumbás entendem que não seria possível esse diálogo sem a contribuição primordial do Juiz Izan Alves Miranda Filho, um magistrado que tem atuado intensamente para solucionar esses problemas e que aberto as conversas possibilitou que ambas as agremiações tivessem a oportunidade de cumprir seus acordos firmados dentro da realidade financeira de cada boi”, dizia a publicação do Garantido.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.