Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Manaus vai ganhar voos sem escalas para Fortaleza e Santarém das companhias Gol e Azul

A Gol já oferece frequências sem escalas para Belém, Brasília, Boa Vista, Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos).


03/09/2020 às 20:00

A Gol vai aumentar este mês de cinco para sete o número de destinos com voos sem escalas decolando do Aeroporto de Manaus. A capital amazonense terá voos diretos para Santarém (PA) e Fortaleza.(CE). A companhia já oferece frequências sem escalas para Belém, Brasília, Boa Vista, Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos). As passagens dos novos voos já estão sendo vendidas no site da Gol. Encontre aqui voos com descontos.

No mês de setembro a Gol terá em todo o Brasil 302 voos diários, um crescimento de 49% em decolagens e 50% em assentos por dia. A companhia operou em agosto 202 voos diários. A Gol atenderá 135 mercados, sendo 119 operados pela própria companhia, 16 pela companhia aérea parceira VoePass.

A companhia Azul já está vendendo seu seu site as passagens dos voos sem escalas de Manaus para Sanatarém e Recife. Esses dois destinos terão os voos retomados em outubro. Nos voos para Recife a Azul vai usar o Airbus A320neo que transprorta até 174 passageiros. Os jatos da Embraer com 118 assentos farão os voos da  companhia de Manaus para Sanatarém. Com mais opções de voos, a tendência é uma oferta maior de passagens aéreas promocionais.

A Azul está operando atualmente voos de Manaus para Campinas, Belém, Boa Vista, Porto Velho. A Azul Conecta, companhia de voos regionais da Azul, oferece voos sem escalas para Coari, Parintins e Lábrea. Nestas cidades a Azul Conecta usa os aviões Caravan com nove assentos.

Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

Comprou as passagens aéreas? Aqui você encontra hospedagem com desconto

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.