Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Azul vai retomar os voos diretos de Manaus para Recife em outubro

Companhia vai usar nos voos de Manaus para a capital pernambucana o Airbus A320neo que transporta até 174 passageiros.


06/09/2020 às 00:00

A partir de 5 de outubro a companhia Azul vai retomar os voos sem escalas de Manaus para Recife, a capital pernambucana. As partidas da capital amazonense serão senpre às terças, quintas e sábados. As decolagens da Azul  de Recife em direção a Manaus serão às segundas, quartas e sextas-feiras.

A Azul informou que poderá voltar a oferecer voos diários entre Manaus e Recife se houver uma boa procura por passagens entre as duas capitais. Antes da pandemia do coronavírus os voos eram diários. A Azul vai usar nestes voos o Airbus A320neo que tem 174 assentos. A Azul recidiu retomar os voos para Recife em função da reabertura dos principais atrativos turísticos do estado de Pernambuco. 

A partir de 5 de outubro a Azul vai retomar os voos diretos de Manaus para Sanatarém. Os voos da Azul de Manaus para Recife e Santarém já estão sendo vendidos no site da companhia. Conforme o Tudo Viagem mostrou com exclusividade, a Gol retomou em setembro os voos de Manaus para Fortaleza e Santarém.

A companhia Azul ja oferece voo sem escala de Manaus para Campinas, Belém, Boa Vista, Porto Velho. Pela Azul, conecta, empresa de voos regionais da Azul, são operados os voos sem escalas de de Manaus para Coari, Lábrea e Parintins.  Com mais opções de voos, a tendência é de uma oferta maior de passagens aéreas baratas para os consumidores do Amazonas.

Pretende viajar de avião? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

Leia aqui mais notícioas de viagens e pro,moções

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.